Grupo Trino - Oportunidade | Glassdoor.de
  1. „Oportunidade”

Encarregado De Operações Logísticas in Recife, Pernambuco

Ich habe für mehr als ein Jahr bei Grupo Trino gearbeitet ()

Pros

É uma empresa boa. Tem oportunidade de carreira. No meu tempo o salario não era bom, não sei hoje como está.. Mas vale a pena trabalhar nela.

A carga horária era muito puxada. As horas extras eram descontadas em banco de hora, o que revoltava a equipe que se dedicava pra tentar ganhar um pouco mais.. Isso demotivava a equipe e muitos não queriam fazer essas extras. Talvez hoje tudo isso tenha melhorado..espero.

Não nada a dizer, só quero dizer muito obrigado pela oportunidade de aprender, pois o que aprendi me serve até hoje.

Grupo Trino2016-08-27
  1. „Otimo”

Auxiliar De Operações in Jaboatão dos Guararapes

Ich arbeite bei Grupo Trino ()

Pros

Mas responsabilidade Chegar no horário Fazer 5S Usar o epi Baixar rotatividade a empresa preza pela segurança reconhecimento individual e grupal

Não usar o celular na área de trabalho Diminuir a reciclagem do quadro de funcionários conservar a cultura organizada oxigênio Bloquear o oxigênação na empresa

Grupo Trino2019-06-06
  2. „Humano”

Operador De CFTV in Jaboatão dos Guararapes

Ich arbeite bei Grupo Trino ()

Pros

A empresa nunca atrasa salários, prestação de serviços ao funcionário, alguns benefícios em dia, um vasto campo de atuação no mercado de trabalho.

A empresa tem que ser mais Humano. Pois de uns anos pra cá, ela não é mais pelo funcionário, não investe em seu crescimento profissional, e não unifica salário.

Grupo Trino2018-04-14

Mehr Bewertungen zu Grupo Trino entdecken.