Grupo Tradimaq - Empresa caminhando para o sucesso absoluto, faltando apenas alguns ajustes. | Glassdoor.de

„Empresa caminhando para o sucesso absoluto, faltando apenas alguns ajustes.”

Controlador De Manutenção II in Rio de Janeiro

Ich habe weniger als ein Jahr bei Grupo Tradimaq als gearbeitet

Pros

Empresa investe bem em mão de obra qualificada, treinamentos e melhoria continua nos equipamentos e estrutura, de forma assegurar à qualidade dos seus serviços perante seus clientes.

Salários abaixo do mercado, sem planos de carreira profissional, benefícios defasados e processos amarrados em mãos de pessoas despreparadas para demanda. Ex. Setor de suprimentos, compras e suporte técnico da área de manutenção.

Contratar uma empresa de consultoria empresarial para revisar os processos de qualidade e proatividade dos setores de apoio da matriz, vejo uma grande deficiência no apoio as unidades, seria interessante nas grandes demandas ter um processo de suprimentos alocado no contrato, buscando grandes parceiros da localidade para atendimento das necessidades, hoje às coisas estão muito amarradas em MG, e acaba trazendo... grandes transtornos para os gestores de sítio gerir essa logística despreparada.

Grupo Tradimaq2016-11-18
  1. „A good company”

• Führungs­ebene
    Ehem. Mitarbeiter - Maintenance Controller in Taubaté
    Neutrale Prognose

Ich habe für mehr als ein Jahr bei Grupo Tradimaq gearbeitet (Vollzeit)

Pros

Salary and benefits are extremely good

The managers doens't have the common goal, so each operation point of the company have it's own way to work and some rules are not practiced. It depends of which operation you work.

Try to be the best and put the same rules in all operations. Try to give trainings for every employee, not only for mechanicals and electricians.

Grupo Tradimaq2017-04-01
  2. „Ate que eu gosto”

• Führungs­ebene
    Akt. Mitarbeiter - Ajudante De Mecânico in Contagem
    Positive Prognose

Ich arbeite seit mehr als 3 Jahren bei Grupo Tradimaq (Vollzeit)

Pros

Beneficios de vale transporte gratuitos

Alguns em relacao a hierarquia

Valorizar mais a mao de obra operacional

Grupo Tradimaq2019-09-14

Mehr Bewertungen zu Grupo Tradimaq entdecken.