Grupo Cielo - Não se esqueçam que quem esta em campo, esta carregando nas costas a empresa. | Glassdoor.de
  1. "Não se esqueçam que quem esta em campo, esta carregando nas costas a empresa."

Akt. Mitarbeiter - Técnico A in

Ich arbeite bei Grupo Cielo ()

Pros

Liberdade de horários, e liberdades em campo. Uma empresa que reconhece o funcionário, a equipe de trabalho é unida e focada, muito bacana de se trabalhar.

Depois que foi vendida, todos os pontos positivos que eu disse á cima, foram perdidos, nao existe mais comunicação interna, não reconhecem o funcionário,

Olhe mais para os funcionários existentes a baixo dos coordenadores e supervisores.

Grupo Cielo2017-11-01
  1. "Foco nas metas"

Ehem. Mitarbeiter - Assessor Comercial in São Paulo, São Paulo

Ich habe für mehr als 2 Jahre bei Grupo Cielo gearbeitet ()

Pros

Determinação. Seriedade. Compromisso,comprometimento,foco em metas respeito aos superiores..horario atendimento diferenciado.espirito de equipe relatório diario

Ansiedade perfeccionismo

Tenho grande interesse em fazer parte da equipe.

Grupo Cielo2017-11-30
  2. "Experiência válida"

Ehem. Mitarbeiter - Analista De Sistemas in Passo Fundo, Rio Grande do Sul

Ich habe für mehr als 2 Jahre bei Grupo Cielo gearbeitet ()

Pros

Havia certa liberdade em tomar atitudes, coleguismo por parte das pessoas do setor, pessoas chaves comprometidas com o trabalho, localização em ponto nobre da cidade.

Haviam muitas oportunidades de melhoria, principalmente relativo aos sistemas informatizados utilizados, integrações entre sistemas, e definição de processos para os setores.

Grupo Cielo2016-12-02

Mehr Bewertungen zu Grupo Cielo entdecken.