Fundação São Francisco Xavier - Home Care em CLT ótimo para recém formados | Glassdoor.de
  1. „Home Care em CLT ótimo para recém formados”

Técnico De Enfermagem in Santos, São Paulo

Ich arbeite bei Fundação São Francisco Xavier ()

Pros

O VR é muito bom! As experiências trocadas com outros técnicos também são valiosas para nosso dia a dia! Aprendi com eles coisas que levarei para minha vida.

A chefia por vezes se mostra indiferente ao sofrimento de pacientes e família, isso se estende a forma de tratar os colaboradores. As vezes nos sentimos desrespeitados como ser humano.

A humanizaçâo deveria ser cobrada dos enfermeiros como um requisito imprescindível para coordenar uma equipe. Os técnicos merecem mais respeito de um modo geral inclusive tendo uma sala descente com sofá ou cadeiras para esperarem a demanda!

Fundação São Francisco Xavier2017-02-27
  1. „Excelente empresa”

• Führungs­ebene
    Akt. Mitarbeiter - Anonymer Mitarbeiter
    Positive Prognose

Ich arbeite bei Fundação São Francisco Xavier (Vollzeit)

Pros

Ótima empresa para trabalhar em todos os sentidos

Não tem nada contra a empresa

Fundação São Francisco Xavier2019-10-08
  2. „Empresa boa mas tem potencial para remunerar melhor os colaboradores.”

• Führungs­ebene
    Akt. Mitarbeiter - Auxiliar Administrativo in Ipatinga, Minas Gerais
    Positive Prognose

Ich arbeite seit weniger als einem Jahr bei Fundação São Francisco Xavier als Vollzeit

Pros

Não atrasam salário, oferecem refeição com baixo custo para os funcionários, oferem plano de saúde com custo razoável, vale transporte conforme CLT.

Não te dão opção de tirar 30 dias de férias corridos, são 15 e 15 ou 11 e 19. Remuneração muito baixa pelo tanto que trabalhamos. Trabalhamos Muuuuuito e ganhamos pouco.

Melhorar salários e benefícios dos colaboradores e melhorar a comunicação do RH ao fazerem contratações, eles informam a descrição das vagas mas quando o funcionário vai assumir o cargo é outro setor completamente diferente do anunciado.

Fundação São Francisco Xavier2019-10-23

Mehr Bewertungen zu Fundação São Francisco Xavier entdecken.