Finvest - Um lugar para trabalhar | Glassdoor.de
  1. „Um lugar para trabalhar”

Ich arbeite bei Finvest -

Pros

Ambiente muito agradável, pessoas dispostas a te ajudar e compromissadas, vista sensacional, ótimos equipamentos, grande flexibilidade e te oferecem um grande projeto de carreira

Acho que não seria um ponto negativo, mas creio que devido a empresa ser de porte pequeno, não há divisão do trabalho, todos fazemos de tudo um pouco, mas no fim isso acaba sendo bom no meu ponto de vista é claro, já que me ajuda a conhecer de tudo um pouco

Finvest2019-03-09
  1. „Bom para aprender, péssimo em remuneração e valorização.”

Ich habe weniger als ein Jahr bei Finvest gearbeitet -

Pros

Exposição e oportunidade de trabalhar direto com os socios. Estágiario, ja trabalha como um analista e recebe muita oportunidade para se desenvolver.

Pouco respeito pelo funcionário, não há feedback, não há RH, mix de ambiente familiar e financeiro. Nem sempre há meritrocracia, muito jogos de ego. Pouca valorização dos profissionais.

Finvest2016-10-17
  2. „Em desenvolvimento”

Ich arbeite bei Finvest -

Pros

Empresa em fase de desenvolvimento, com oportunidade de manter contato direto com profissionais de alta qualidade.

O controle dos processo e das pessoas é, muitas vezes, feito por pessoas que não estão envolvidas no dia a dia.

Finvest2015-12-02

Mehr Bewertungen zu Finvest entdecken.