Federal Institute of Education, Science and Technology Fluminense - Um bom tempo para aprendizado. | Glassdoor.de
  1. "Um bom tempo para aprendizado."

Ehem. Mitarbeiter - Professor Substituto in Alegrete, Rio Grande do Sul

Ich habe weniger als ein Jahr bei Federal Institute of Education, Science and Technology Fluminense als gearbeitet

Pros

Boa infraestrutura de sala de aulas, os laboratórios de informática estão ficando defasados, mas as máquinas ainda possuem uma configuração razoável para as atividades de ensino.

O campus é muito longe da cidade, fazendo que nos intervalos tenha que ficar matando tempo por lá mesmo. Muitas reuniões que não fazem sentido para um professor substituto presenciar.

Federal Institute of Education, Science and Technology Fluminense2018-01-14
  1. "Muito bom"

• Führungsebene
    Akt. Mitarbeiter - Professor Universitário in Macaé
    Positive Prognose

Ich arbeite seit mehr als 10 Jahren bei Federal Institute of Education, Science and Technology Fluminense (Vollzeit)

Pros

Estabilidade, carga horária tranquila e plano de carreira

Regime de dedicação exclusiva impede trabalhos externos

Federal Institute of Education, Science and Technology Fluminense2019-07-09
  2. "Excelente ambiente de trabalho. Laboratório bem estruturado"

Akt. Mitarbeiter - Professor Substituto in Campos dos Goytacazes

Ich arbeite bei Federal Institute of Education, Science and Technology Fluminense ()

Pros

Ambiente de trabalho, bons laboratórios com tecnologias de mercado, colegas de trabalho sempre dispostos a ajudar. E carga horária excelente. Como substituto dá para ter outro trabalho.

Contrato não pode ser estendido, apenas concurso. Mas no geral, não tenho pontos negativos para expor, principalmente porque fui aluna da instituição.

Federal Institute of Education, Science and Technology Fluminense2019-05-22

Mehr Bewertungen zu Federal Institute of Education, Science and Technology Fluminense entdecken.