Embraer - Estágio em Marketing | Glassdoor.de
  1. „Estágio em Marketing”

• Führungs­ebene
    Akt. Praktikant - Estagiária De Marketing
    Neutrale Prognose

Ich arbeite seit mehr als einem Jahr bei Embraer -

Pros

Estão desenvolvendo um programa de estágio e investido em Employer Branding, porém é recente isso. No programa os estagiários desenvolvem e podem aplicar um projeto. Tive a sorte de me inserir num ambiente de trabalho muito bom, com líder do jeito que sempre esperei como um fosse e uma equipe muito colaborativa e de pessoas agradáveis, essas pessoas que foram protagonistas na oferta de oportunidades para mim.

Pouco competitivo em questão de remuneração e benefícios perto de outras grandes empresas. Complicado ter perspectiva de carreira com um programa de estágio tão novo e a não cultura em manter talentos que se desenvolvem internamente. Período instável da empresa devido a compra da Boeing. Os ônibus fretados parecem mini infernos móveis, pouquíssimos são com ar condicionado, já passei mal e tive de ser atendida pelos bombeiros por conta do calor. Algumas linhas SEMPRE tem ar condicionado, a minha nunca tem. Eu acho bem absurdo. Ainda existem muitos assédios sexuais. A comida da Sodexo é bem tristinha.

Melhor investir em reter pessoal e na qualidade de vida, antes que mais pessoas saiam.

Embraer2019-11-22
  1. „Good Company”

Ehem. Praktikant - Praktikant (anonym)

Ich habe bei Embraer gearbeitet -

Pros

Really Relaxed Environment and easy to communicate

Really Relaxed environment and moves slow.

Embraer2019-02-19
  2. „Not too bad at Embraer”

• Führungs­ebene
    Ehem. Mitarbeiter - Team Leader in Melbourne, FL
    Positive Prognose
    Stimmt gegen Geschäftsführer

Ich habe für mehr als 8 Jahre bei Embraer gearbeitet - Vollzeit

Pros

Good work life balance

High turnover in management and leadership

Embraer2019-11-09

Mehr Bewertungen zu Embraer entdecken.