Dânica Corporation - Empresa com muitos desafios, porém, pouco madura nos processos. | Glassdoor.de
  1. "Empresa com muitos desafios, porém, pouco madura nos processos."

Akt. Mitarbeiter - Analista De Planejamento Financeiro in Paulista, Pernambuco

Ich arbeite bei Dânica Corporation ()

Pros

Flexibilidade para resolver eventuais problemas no horário de expediente, clima familiar devido ao quadro reduzido.

Pouca possibilidade de crescimento profissional, pouca transparência no alinhamento de informações, critérios subjetivos na distribuição de bônus, ausência de participação nos lucros (apenas os privilegiados recebem), pouca maturidade nos processos.

Maior foco na melhoria dos processos internos, maior transparência no alinhamento de informações e padronização no processo de premiações/bonus

Dânica Corporation2015-10-10
  1. "Empresa boa"

Akt. Mitarbeiter - Projetista Júnior in Aparecida do Taboado

Ich arbeite bei Dânica Corporation ()

Pros

A vantagem é que possibilita e te desafia a outros trabalhos abrindo assim oportunidade de aprender outras áreas e funções agregando para sua vida.

Valorização dos funcionarios pela seu trabalho exercido afim de receber reconhecimento com plano de carreira a ser cumprido a partir dos seus superiores.

Dânica Corporation2019-06-11
  2. "Uma empresa saudável para trabalhar"

Akt. Mitarbeiter - Inspetor De QUalidade in Aparecida do Taboado

Ich arbeite bei Dânica Corporation ()

Pros

A empresa é excelente com a tratativa com os colaboradores, respeita e incentiva. A metodologia de trabalho é bem definida, seguimos procedimentos porem temos a liberdade de desenvolver nosso trabalho de forma livre.

Necessita investir mais no recrutamento interno, visando os talentos que tem dentro da empresa, melhorar a comunicação e integração entre os setores e promover mais campanhas de segurança e saúde.

Apostar nos talentos internos e desenvolver missão, visão e valores.

Dânica Corporation2019-05-15

Mehr Bewertungen zu Dânica Corporation entdecken.