Credit Cash - Empresa boa mais deixa a desejar | Glassdoor.de
  1. „Empresa boa mais deixa a desejar”

Recuperador De Créditos I in São Pedro, São Paulo

Ich habe bei Credit Cash gearbeitet -

Pros

Ambiente agradável e harmônico

Não dão VR somente um kit lanche. E tem somente um microondas pra 800 funcionários e somente um pequeno espaço para poder se alimentar .

Pagar vr

Credit Cash2019-03-01
  1. „Boa Empresa”

• Führungs­ebene
    Ehem. Praktikant - Estágio Operacional in São Paulo, São Paulo
    Positive Prognose

Ich habe weniger als ein Jahr bei Credit Cash gearbeitet -

Pros

É uma empresa com um ótimo ambiente (unidade Belém), as pessoas são muito simpáticas e cordiais, os supervisores também são claros e objetivos. Eu realmente gostava muito de trabalhar lá, só saí porque meu contrato de estágio acabou, mas depois de um tempo recebi outra oportunidade mas infelizmente algo deu errado e não me chamaram pra entrevista. No entanto é um empresa que eu recomendo para qualquer jovem que... quer o primeiro emprego, pois lá eu aprendi a valorizar mais o trabalho de outras pessoas e desenvolvi minha fala, também perdi a timidez e fiz grandes amigos de lá pra fora. Credit Cash sempre terá um lugar no meu coração.

Não pagam o valor completo do vale transporte de estagiários, mas aí até dá pra entender já que é uma empresa grande e com alto indice de turn over Tem estagiários que ficam uma semana e vão embora, então seria prejuízo pra empresa pagar um vale transporte completo nesse caso. Outro ponto negativo são os FT's que não são pagos corretamente.

Credit Cash2019-11-18
  2. „Excelente Empresa”

• Führungs­ebene
    Akt. Mitarbeiter - Anonymer Mitarbeiter
    Positive Prognose

Ich arbeite bei Credit Cash - Vollzeit

Pros

Empresa justa, preocupada com o desenvolvimento do seus colaboradores, que sabe cobrar e aplicar feedbacks positivos.

Melhorias no plano de carreira.

Incluir metas nos setores de apoio.

Credit Cash2019-11-06

Mehr Bewertungen zu Credit Cash entdecken.