Cetec Educacional - Pior empresa que trabalhei na vida. Não indico nem para meu inimigo. | Glassdoor.de

„Pior empresa que trabalhei na vida. Não indico nem para meu inimigo.”

Analista Pleno in São Paulo, São Paulo

Ich habe weniger als ein Jahr bei Cetec Educacional als gearbeitet

Pros

Não existem pontos positivos em uma empresa que não valoriza o seu profissional, e dá oportunidades para grandes charlatões do mercado para exercerem cargos de chefia. Uma empresa em que não existe reciprocidade e empatia com os seus colaboradores e colegas de trabalho.

Empresa não deposita seu FGTS no prazo certo. Quando você é desligado tem imenso trabalho para darem baixa na sua carteira, RH mal educado e esquecem que trabalham com RECURSOS HUMANOS, porque a forma como lida parece que está lidando com inseto.

Serem honestos. Pagar os seus funcionários com o direito que lhe cabe na CLT.

Cetec Educacional2018-05-10

„Empresa com péssimo ambiente”

• Führungs­ebene
    Akt. Mitarbeiter - Anonymer Mitarbeiter
    Negative Prognose

Ich arbeite bei Cetec Educacional (Vollzeit)

Pros

Não existe. Empresa mal trata e ignora a todos

Todas. Atrasam salários e benefícios. Plano de saúde ruim e sempre bloqueado por falta de pagamento

Desnecessário pois não seguem.

Cetec Educacional2019-09-04
  2. „Pontos fortes e fracos”

Professor in São José dos Campos, São Paulo

Ich arbeite bei Cetec Educacional ()

Pros

Professores competentes e dedicados, que se preocupam em fornecer uma ótima educação aos alunos. Valor de hora aula acima de outras instituições.

A administração da faculdade está com falta de pessoal, o que ocasiona falta de organização e não cumprimento de prazos. Faltam recursos para os profissionais exercerem a função.

Cetec Educacional2019-06-15

Mehr Bewertungen zu Cetec Educacional entdecken.