CentralIT - Melhor estar aqui, do que desempregado. Mas fuja o quanto antes. | Glassdoor.de

„Melhor estar aqui, do que desempregado. Mas fuja o quanto antes.”

Analista De Monitoramento in São José dos Campos, São Paulo

Ich arbeite bei CentralIT ()

Pros

O trabalho não tem pressão, equipe pequena e coesa. É um local ideal para estudantes de T.I. já irem se acostumando com os salários da área. :-)

Obriga a ter convenio médico, cobra 70 reais por mês, mas ha poucos médicos credenciados. Um dependente custaria mais 200 reais. Então somente eu tenho, filha e esposa não. Obrigam a ter odontológico, 10 reais mensais, mas não cobre nada. O plano de excelência com adicional de 20% é uma mentira, onde trabalho, ninguém conseguiu ainda os 20%. Não se sabe quem é o superior. O auxilio combustível da para 2 litros de... gasolina/dia e onde trabalho não é possível chegar de transporte publico. Programa de bolsas passa despercebido por aqui. Houve uma confraternização em uma chácara para os funcionários. Custava 22 reais cada. Acho que o RH também é incompatível com o tamanho da empresa. Comigo, aparecem erros a cada 2 meses, e nunca erram a favor. Uniformes também são lendas, mas quando enviam, erram a numeração. Não foi só comigo, foi com 7 de 8. Não vejo a menor valorização do funcionário, estou aqui a 6 meses, mas tem gente muito boa desde o inicio, 2 anos atras.

Caro, a empresa é mais do que apenas Brasilia. Valorize o material em mão, pois uma hora a crise passa e os que forem bons, também passarão.

CentralIT2016-12-22
  1. „Challenging, but disorganized”

• Führungs­ebene
    Akt. Mitarbeiter - Business Analyst in Goiânia
    Neutrale Prognose

Ich arbeite seit weniger als einem Jahr bei CentralIT als Vollzeit

Pros

Great benefits Great to learn Good pay-check

Really disorganized company, lack of planning, lots of managers.

CentralIT2017-10-02
  2. „Nice company”

• Führungs­ebene
    Akt. Mitarbeiter - Anonymer Mitarbeiter
    Neutrale Prognose

Ich arbeite bei CentralIT (Vollzeit)

Pros

The benefits offered give a good salary boost

Management could use some tweaks

CentralIT2017-08-28

Mehr Bewertungen zu CentralIT entdecken.