Callink Servicos de Call Center - Experiência | Glassdoor.de
  1. „Experiência”

    SternSternSternSternStern
    • Work-Life-Balance
    • Kultur & Werte
    • Karrieremöglichkeiten
    • Vergütung und Zusatzleistungen
    • Führungsebene
    Ehem. befristeter Mitarbeiter - Befristeter Mitarbeiter (anonym) 
    Empfiehlt
    Positive Prognose

    Ich habe weniger als ein Jahr bei Callink Servicos de Call Center als gearbeitet

    Pros

    Foi uma ótima oportunidade de trabalho, onde fui menor aprendiz e obtive resultados maravilhosos profissionalmente.

    Kontras

    A falta de perspectiva de crescimento me incomodava, atualmente estou em busca de novos desafios e aprimoramento profissional.

    Callink Servicos de Call Center2019-07-03
  1. „Good place to work”

    SternSternSternSternStern
    • Work-Life-Balance
    • Kultur & Werte
    • Karrieremöglichkeiten
    • Vergütung und Zusatzleistungen
    • Führungsebene
    Ehem. Mitarbeiter - Anonymer Mitarbeiter 
    Empfiehlt
    Neutrale Prognose

    Ich habe bei Callink Servicos de Call Center gearbeitet (Vollzeit)

    Pros

    Great place to work, with good opportunities to grow.

    Kontras

    Lack of bonuses and other benefits.

    Callink Servicos de Call Center2017-04-08
  2. „Empresa em expansão crescente”

    SternSternSternSternStern
    • Work-Life-Balance
    • Kultur & Werte
    • Karrieremöglichkeiten
    • Vergütung und Zusatzleistungen
    • Führungsebene
    Ehem. Mitarbeiter - Analista De Suporte Júnior II in Uberlândia
    Empfiehlt
    Positive Prognose

    Ich habe weniger als ein Jahr bei Callink Servicos de Call Center als Vollzeit gearbeitet

    Pros

    Flexibilidade com os gestores da empresa

    Kontras

    Trabalhar aos sábados Remuneração VR Convênio Médico após 90 dias Alta Rotatividade

    Rat an das Management

    Cultura Organizacional voltada aos colaboradores e a empresa como um todo para um excelente clima de trabalho

    Callink Servicos de Call Center2019-09-05

Mehr Bewertungen zu Callink Servicos de Call Center entdecken.