Brasil Foods - Plano de saúde, cesta básica, pagamento em dia, quites ofertados ao decorrer do ano. Letícia | Glassdoor.de
  1. „Plano de saúde, cesta básica, pagamento em dia, quites ofertados ao decorrer do ano. Letícia”

Auxiliar Administrativo in Uberlândia

Ich arbeite bei Brasil Foods -

Pros

Plano de saúde, cesta básica, pagamento em dia, quites ofertados ao decorrer do ano. Plano de saúde, cesta básica, pagamento em dia, quites ofertados ao decorrer do ano. Plano de saúde, cesta básica, pagamento em dia, quites ofertados ao decorrer do ano. Plano de saúde, cesta básica, pagamento em dia, quites ofertados ao decorrer do ano. Plano de saúde, cesta básica, pagamento em dia, quites ofertados ao decorrer do... ano. Plano de saúde, cesta básica, pagamento em dia, quites ofertados ao decorrer do ano. Plano de saúde, cesta básica, pagamento em dia, quites ofertados ao decorrer do ano. Plano de saúde, cesta básica, pagamento em dia, quites ofertados ao decorrer do ano. Plano de saúde, cesta básica, pagamento em dia, quites ofertados ao decorrer do ano. Plano de saúde, cesta básica, pagamento em dia, quites ofertados ao decorrer do ano. Letícia

Letícia

Brasil Foods2019-04-01
  1. „Great company with tough challenges”

Ehem. Mitarbeiter - Senior Strategic Planning Analyst

Ich habe für mehr als 3 Jahre bei Brasil Foods gearbeitet - Vollzeit

Pros

Great place to learn and grow, nice and fun people to work with, flexible work hours

Constants changes in leadership, pay is not proportional to amount of work required, long working hours

Brasil Foods2019-07-10
  2. „Marketing Coordinator”

Ich habe bei Brasil Foods gearbeitet - Vollzeit

Pros

Awesome learnig experience and good environment

Lack of organization. Too many changes

Take care of the people. High levels of turn over are not a good signal

Brasil Foods2018-02-13

Mehr Bewertungen zu Brasil Foods entdecken.