Bcredi - Potencial de mudar o Brasil junto de muita gente com sangue no olho! | Glassdoor.de

„Potencial de mudar o Brasil junto de muita gente com sangue no olho!”

comercial in Curitiba

Ich arbeite bei Bcredi -

Pros

Por mais que a empresa tenha nascido dentro do Grupo Barigui, um grupo super tradicional, a fintech está conseguindo criar sua própria identidade o que permite que haja muito espaço para crescimento e muito dinamismo!

Ao meu ver, os pontos negativos são os naturais de uma empresa em crescimento. Os processos ainda estão sendo estruturados, o que acabam deixando algumas pontas soltas, mas acredito eu que são todos pontos facilmente corrigíveis conforme a empresa for ficando maduro.

A CEO é simplesmente uma das melhores pessoas que já tive oportunidade de trabalhar e conviver, a causa da Bcredi brilha nos olhos dela. Tete, você inspira! Continue assim, você é incrível!

Bcredi2019-01-28
  1. „Lugar ótimo”

• Führungs­ebene
    Akt. Mitarbeiter - Analista Sênior in Curitiba
    Positive Prognose

Ich arbeite bei Bcredi - Vollzeit

Pros

Salário condizente e bons benefícios

Ainda não conheço as desvantagens

Excelente rumo que está tomando

Bcredi2019-08-12

„Não recomendo para quem realmente quer evoluir na carreira.”

• Führungs­ebene
    Ehem. Mitarbeiter - comercial in Curitiba
    Negative Prognose

Ich habe weniger als ein Jahr bei Bcredi gearbeitet - Vollzeit

Pros

É uma empresa com um bom produto e com muito dinheiro. Pagam salários altos para cargos mais estratégicos.

É totalmente desestruturada, tanto em relação a processos quanto em relação à cultura. Notei falta de transparência desde o processo seletivo. Existe um potencial na empresa por conta do seu produto, mas as coisa não acontecem. Se você busca um local para se acomodar na carreira, pode ser o lugar certo, mas se busca crescimento, velocidade e oportunidade de crescimento não recomendo.

Bcredi2019-09-09

Mehr Bewertungen zu Bcredi entdecken.