Athié Wohnrath - Boa empresas para se trabalhar tendo bons contratos para seguir na carreira profissional. | Glassdoor.de
  1. "Boa empresas para se trabalhar tendo bons contratos para seguir na carreira profissional."

• Karrieremöglichkeiten
    Ehem. Mitarbeiter - Técnico Em Segurança Do Trabalho in São Paulo, São Paulo

Ich habe bei Athié Wohnrath gearbeitet ()

Pros

Bons profissionais para se atuar e recursos para desempenhar um bom trabalho em campo. Visão crítica das situações envolvidas. Bom atendimento dos profissionais dos recursos humanos.

Contratação de profissionais e não obteve sequência nas obras. Fui contratado e em 45 dias fui dispensado, pois não tinha obra pra me relocar. No início da contratação foram divulgadas vários projetos, porém só trabalhei em um deles.

Mais reconhecimento com os profissionais que desempenham a função há anos

Athié Wohnrath2018-01-16
  1. "Ótima"

Akt. Mitarbeiter - Anonymer Mitarbeiter
    Positive Prognose

Ich arbeite bei Athié Wohnrath (Vollzeit)

Pros

Tudo bem, líder, inspiradora, bom ambiente, referência de mercado.

Não gostaria de passar este tipo de informação.

Athié Wohnrath2019-08-22
  2. "Boa empresa com pouca valorização dos funcionários"

• Karrieremöglichkeiten
    • Führungsebene
    Akt. Mitarbeiter - Arquiteto Pleno
    Positive Prognose

Ich arbeite seit mehr als 3 Jahren bei Athié Wohnrath (Vollzeit)

Pros

Empresa organizada, com boa estrutura interna, suporte para os funcionários e ótimas oportunidades para aprender

Valoriza pouco os funcionários e normalmente contrata gerentes e diretores em vez de promover internamente. Salários sem equiparação, funcionários antigos com salários defasados, extremamente abaixo dos contratos mais recentes

Athié Wohnrath2019-08-20

Mehr Bewertungen zu Athié Wohnrath entdecken.