1. „Otima”

5.0
    Auxiliar De Produção in São Paulo, São Paulo

Ich habe für mehr als 10 Jahre bei Arno Panex gearbeitet -

Pros

Completa, adorei trabalhar nesta empresa, ajuda os funcionarios que precisam, solidaria, da oportunidades para poder crescer dentro dela. eu a

Nenhum, não tenho o que falar mal desta empresa, sempre me ajudou em todos os sentidos, sempre que um funcionario precisa ela esta de portas abertas para ajudar

1. „Poderia ser melhor”

3.0
    Operador De Carro Elétrico in São Paulo, São Paulo

Ich habe bei Arno Panex gearbeitet -

Pros

A empresa possui um ótimo espaço físico, sendo localizada na avenida Arno, fica próximo de grandes empresas como Lorenzetti e dentre os principais benefícios estão os descontos para funcionários, bem como a qualidade dos produtos.

Geralmente a empresa tem como ponto negativo a falta de oportunidades em áreas melhores, o trabalho, costuma ser exploratório e com pouca remuneração.

2. „Não indico pessoas pra trabalhar”

1.0
    Auxiliar in Jaboatão dos Guararapes

Ich arbeite bei Arno Panex -

Pros

Pagamento na data certa, e não tenho o que falar de ponto positivo, a sim ela ativa a vontade do colaborador a sair o mais rápido possível da empresa.

Não ouvia reclamações do colaborador, não organização matérias atrapalhando o colaborador aumentando risco de acidente, empilhadeiras próximo ao colaborador.

Mehr Bewertungen zu Arno Panex entdecken.