Arno Panex - Arno empresa com mentalidade do século xix na gestão | Glassdoor.de
  1. „Arno empresa com mentalidade do século xix na gestão ”

in São Paulo, São Paulo

Ich habe weniger als ein Jahr bei Arno Panex als gearbeitet

Pros

Na minha opinião pagar em dia e ter vale transporte e alimentação é um direito do trabalhador, pois estamos no século XXI, a idade das Pedras já passou há muito tempo. A Arno precisa se reciclar e fazer um up date.

Gestão Jurássica, quem disse que empresa com gestores velhos ( com mais de 30 anos de casa) é igual ao vinho, quanto mais velho melhor? Acredito na pluralidade de idéias, mentes e idades, pois num ambiente com pessoas de todas as raças, credos e idades é um local ideal ideal para alcançar metas e corrigir falhas. Fora a mente velha e retrógrada de gerentes da época da manivela que funcionava na base do chicote.

Sugiro que os franceses, isto é, a alta direção venha fazer visitas surpresas, ou seja, não adianta comunicar que o CEO Jean Lamarc vai visitar as unidades fabris da Arno na Móoca, por que os gerentes tiranossauro rex iram jogar toda a bagunça por debaixo dos tapetes. É necessário vir e ver a realidade e não ser iludido por empresa organizada, semelhante a sepulcro caiado bonito por fora e podre por dentro.

Arno Panex2014-08-25
  1. „Poderia ser melhor”

Operador De Carro Elétrico in São Paulo, São Paulo

Ich habe bei Arno Panex gearbeitet ()

Pros

A empresa possui um ótimo espaço físico, sendo localizada na avenida Arno, fica próximo de grandes empresas como Lorenzetti e dentre os principais benefícios estão os descontos para funcionários, bem como a qualidade dos produtos.

Geralmente a empresa tem como ponto negativo a falta de oportunidades em áreas melhores, o trabalho, costuma ser exploratório e com pouca remuneração.

Arno Panex2018-01-18
  2. „Não indico pessoas pra trabalhar”

Auxiliar in Jaboatão dos Guararapes

Ich arbeite bei Arno Panex ()

Pros

Pagamento na data certa, e não tenho o que falar de ponto positivo, a sim ela ativa a vontade do colaborador a sair o mais rápido possível da empresa.

Não ouvia reclamações do colaborador, não organização matérias atrapalhando o colaborador aumentando risco de acidente, empilhadeiras próximo ao colaborador.

Ouvir quem esta dando a qualidade a empresa, ou seja observar mais os colaboradores e ouvi-los mais.

Arno Panex2017-03-10

Mehr Bewertungen zu Arno Panex entdecken.