AlphaPlast - Boa pra trabalhar | Glassdoor.de
  1. „Boa pra trabalhar”

Analista De Engenharia Sênior in Jaboatão dos Guararapes

Ich habe weniger als ein Jahr bei AlphaPlast gearbeitet ()

Pros

Bom ambiente de trabalho, pessoas fantásticas, boa oportunidade para se desenvolver, salário compatível ao mercado. Facilidade de comunicação

Gestão ruim, baseada no conhecimento de uma pessoa. Poucas oportunidades de crescimento na hierarquia. Plano de saúde muito caro, com participação dos funcionários.

AlphaPlast2019-05-17
  1. „Empresa muito boa, em crescimento, e que pode fazer muito mais”

Estagiário De Engenharia in Jaboatão dos Guararapes

Ich arbeite bei AlphaPlast ()

Pros

Me permitiu entrar em contato com diversas áreas distintas como produção, projetos, manutenção, logística... e aprendi bastante com cada uma delas. Além do mais, a empresa possui refeitório e área de descanso/lazer.

Infelizmente a empresa fica muito longe de onde eu moro, de forma que eu precisava pegar 4 ônibus e 1 metrô todos os dias para me deslocar. Acredito que a empresa possui porte o suficiente para ter seu transporte fretado.

Ficar de olho e manter as pessoas que se mostram envolvidas com o trabalho, e dar a chance/incentivo aos funcionários sempre que possível, para fazer um trabalho melhor e mais eficiente.

AlphaPlast2018-10-29
  2. „a empresa é boa , mas deixa a desejar em alguns pontos”

Operador De Máquinas in Jaboatão dos Guararapes

Ich arbeite bei AlphaPlast ()

Pros

os beneficios, o horario de 6 as 2, e a empresa visa o crescimento do fucionario, o acesso é bom na regiao metropolitana

se faltar 2 dias perde a cesta basica, nao tem vale refeiçao, tem refeitorio mas a comida nao é boa,

AlphaPlast2015-06-01

Mehr Bewertungen zu AlphaPlast entdecken.