Air Liquide - Empresa Ótima deveria ter muitas dessas no Brasil, tem Problemas como qualquer empresa tem, porem o funcionário se sente valorizado. | Glassdoor.de

„Empresa Ótima deveria ter muitas dessas no Brasil, tem Problemas como qualquer empresa tem, porem o funcionário se sente valorizado.”

Auxiliar De Manutenção in São Paulo, São Paulo

Ich habe für mehr als 5 Jahre bei Air Liquide gearbeitet ()

Pros

Empresa Ótima de trabalhar benefícios e salários acima da média de muitas empresas do Brasil, presa muito pela segurança dos funcionários da empresa e terceiros.

Superiores só enxergam o que os convêm, precisam dar valores para funcionários de setores menores a onde o funcionário possa se motivar a cada dia se preparar para novos desafios.

Dar valor para os funcionários crescer independente da sua função.

Air Liquide2018-10-15
  1. „Angenehmes Arbeitsklima bei interessanten Aufgaben”

Ich habe bei Air Liquide gearbeitet ()

Pros

Sehr gutes Arbeitsklima und interessante Aufgaben. Das Unternehmen ermöglicht einem einen guten Einblick in verschiedene Bereiche, bei Wunsch auch an unterschiedlichen Standorten, wie z.B. in der Produktion.

Leider besitzt die Zentrale keine Kantine und es befinden sich nicht sehr viele Restaurants in unmittelbarer nähe. Das Gehalt war für die Tätigkeit etwas gering.

Air Liquide2015-11-23
  2. „Bewertung”

Ich arbeite bei Air Liquide (Vollzeit)

Pros

Grosse Firma, viele Bereiche, Gas

Management, Kommunikation, Entwicklung, Zusammenarbeit, Chaos

Air Liquide2019-07-11

Mehr Bewertungen zu Air Liquide entdecken.