Bewertungen für Bayer Analista Júnior | Glassdoor.de

4.1
Bayer CEO Werner Baumann
Werner Baumann
0 Bewertungen
  1. "Pouca visibilidade para estagiários"

Ehem. Mitarbeiter - Analista De Marketing Júnior in São Paulo, São Paulo

Ich habe für mehr als 4 Jahre bei Bayer gearbeitet ()

Pros

Bom desenvolvimento de carreira, qualidade de vida. Um ótimo ambiente de trabalho onde as pessoas realmente se empostam com o próximo e cria amizades verdadeiras.

Falta um pouco de igualdade por hierarquia, a empresa ainda da muita prioridade para os cargos maiores. E falta visibilidade para os estagiários e pessoas em começo de carreira. Pouquíssimas chances de efetivação

Olhem para os novos talentos

Bayer2019-05-27
  2. "Recente"

• Karrieremöglichkeiten
    Akt. Mitarbeiter - Analista De Assuntos Regulatórios Júnior in São Paulo, São Paulo

Ich arbeite bei Bayer ()

Pros

Tenho pouco tempo ainda não deu para avaliar. Assim que tiver mais tempo de empresa irei avaliar este item no futuro e em breve. Ainda não tenho opinião formada

Tenho pouco tempo ainda não deu para avaliar. Tenho pouco tempo ainda não deu para avaliar. Assim que tiver mais tempo de empresa irei avaliar este item no futuro e em breve. Não tenho pontos negativos para infomar.

Bayer2019-05-03

"Precisa melhorar muito"

Akt. Mitarbeiter - Analista Júnior in Camaçari, Bahia

Ich arbeite bei Bayer ()

Pros

Empresa multinacional, onde você ganha muita experiência por conhecer muitos setores e pessoas do mundo todo. Uma cultura de segurança muito forte.

Localmente, uma liderança jovem e despreparada para gerir pessoas. Quem é promovido não é quem faz e sim quem aparece mais, que vende mais o seu trabalho (ou até o do outro, como se fosse seu).

Querem ser bons líderes? Ajudem na carreira dos profissionais que fazem o trabalho. Empoderamento é a melhor desculpa para uma liderança que não sabe gerir pessoas, assim ela fica acomodada em dizer que o profissional não o procurou. E sabe quem procura? Os bajuladores que não fazem nada e sabem crescer em cima do trabalho dos outros. Resultado? Liderança despreparada e que manipula os novos para não mudarem a cultura...

Bayer2019-03-16
  4. "ótima empresa!"

Akt. Mitarbeiter - Analista Júnior in São Paulo, São Paulo

Ich arbeite bei Bayer ()

Pros

A empresa oferece muitos benefícios para os funcionários, é muito ligada com as ações atuais da sociedade e oferece muitas oportunidades de crescimento.

A empresa é localizada em um ponto de difícil acesso, existe certa hierarquia que muitas vezes pode impactar no dia-a-dia do trabalho e o refeitório da empresa poderia oferecer uma comida melhor.

Bayer2019-01-16
  5. "Bacana para começar carreira."

Akt. Mitarbeiter - Analista De Projetos Júnior in São Paulo, São Paulo

Ich arbeite bei Bayer ()

Pros

A Bayer é uma empresa bacana para começar a carreira, pois as pessoas são abertas para te ensinar, você terá grandes responsabilidades e dependendo do gestor você consegue se desenvolver muito rápido.

As oportunidades de carreira são mto limitadas, tem pessoas que ficam numa mesma posição por muitos anos. Acredito que tenha uma resistência e tradição muito grande com os cargos seniores atrasando um pouco a companhia.

Bayer2019-01-16
  6. "Se é Bayer, é bom"

Akt. Mitarbeiter - Analista De Farmacovigilância Júnior in São Paulo, São Paulo

Ich arbeite bei Bayer ()

Pros

Valoriza a qualidade de vida dos seus funcionários; Possui horário flexível; Projetos sociais e ambientais com envolvimento direto de funcionários; Mentalidade inovadora.

Dificuldade na acensão de carreira, apesar do investimento que a empresa oferece para determinados cargos; Burocracia para aprovação de mudanças.

É uma experiência maravilhosa trabalhar em uma empresa que enxerga em cada colaborador um parceiro de ideias, porém, ainda é necessário uma melhoria no desenvolvimento de plano de carreira.

Bayer2018-04-05
  7. "Ser bayer é muito bom!"

• Karrieremöglichkeiten
    Akt. Mitarbeiter - Analista De Recursos Humanos (RH) Júnior in São Paulo, São Paulo

Ich arbeite bei Bayer ()

Pros

Possui diversos treinamentos e palestras para conhecermos o negocio e suas áreas de atuação. Temos uma comunicação clara da empresa sobre onde ela quer chegar. Short Friday na sexta-feira e Home Office uma vez na semana é um ótimo atrativo.

Como a Bayer fica no Socorro para diversos colaboradores acaba sendo um trajeto de transporte publico de quase 2 horas. Eu optei por vim de carro e temos o estacionamento como benefício.

Bayer2018-03-14
  8. "Se é Bayer, é bom"

Akt. Mitarbeiter - Analista De Logística Júnior in Belford Roxo

Ich arbeite bei Bayer ()

Pros

A empresa tem o seu lado humanizado, não colocando de lado os problemas pessoais de seus colaboradores. É uma empresa que visa o desenvolvimento de seu funcionário.

Atualmente, algumas vagas internas que surgem já estão pré definidas para colaboradores de outras áreas, sujeitas a desligamento, abrindo mão da experência de outros funcionários.

Bayer2018-03-07

"Gratidão e carinho por esta empresa."

Ehem. Mitarbeiter - Analista De Infraestrutura Júnior in Rio de Janeiro

Ich habe für mehr als 5 Jahre bei Bayer gearbeitet ()

Pros

Flexibilidade de horário, transporte privado, restaurante no local programas de saúde e bem estar bem estruturados, com grupos de corrida e escola postural.

Pouco investimento na formação dos colaboradores, segregação nas pessoas de acordo com o segmento do negócio e falta de transparência nos processos de seleção internos.

Bayer2017-09-27

"Excelente empresa"

Akt. Mitarbeiter - Analista De Atendimento Júnior in São Paulo, São Paulo

Ich arbeite bei Bayer ()

Pros

Uma das melhores para se trabalhar. Excelente em todos os aspectos. Muitos benefícios, o site possui uma estrutura gigantesca com muita coisa. Se é Bayer com certeza é bom.

Embora varios beneficios, a Bayer tem processos engessados, ou seja, um pouco dificil para se movimentar, trocar de setor ou até mesmo receber uma promoção. Acredito que um ponto a melhorar.

A empresa está indo bem, pequenos detalhes fazem a diferença.

Bayer2017-08-17