Arbeitgeberbewertungen für Atual Card | Glassdoor.de

Bewertungen für Atual Card

Aktualisiert am 6. Aug 2019

3.5
  1. „Empresa interessante para quem está começando”

• Führungsebene
    Akt. Mitarbeiter - Anonymer Mitarbeiter
    Positive Prognose

Ich arbeite seit mehr als 3 Jahren bei Atual Card (Vollzeit)

Pros

Boa equipe de desenvolvimento, salário acima da média para região de São José dos Pinhais.

Poucos benefícios extas, ambiente de trabalho localizado longe.

Atual Card2019-08-06
  2. „Excelente empresa”

• Führungsebene
    Akt. Mitarbeiter - Assessor De Desenvolvimento in Curitiba
    Positive Prognose

Ich arbeite seit mehr als 3 Jahren bei Atual Card (Vollzeit)

Pros

Ambiente organizacional muito bom, possibilidade de crescimento,empresa investe no funcionário.

Poucos benefícios, local meio longe

Atual Card2019-06-26
  3. „Exploração”

Comprador in São José dos Pinhais

Ich habe für mehr als ein Jahr bei Atual Card gearbeitet ()

Pros

Abrangência de atuação, possibilidade de conhecer áreas diversas, lidar com pessoas de todos os níveis, tratar de assuntos variados e ver seus resultados.

Pouco ou nenhum reconhecimento, baixa remuneração, falta de benefícios, distância, a empresa fica em área praticamente isolada e não se recebe um auxílio combustível, pelo contrário, pessoas que recebem vale transporte são punidas se flagradas pegando uma carona.

Atual Card2019-06-13
  4. „Ótima, pode melhorar”

Supervisão in São José dos Pinhais

Ich arbeite bei Atual Card ()

Pros

Empresa crescendo no mercado, evoluindo, máquinas novas, grandes cargos, oportunidade de crescimento, carga horário justa, refeitório bacana

Localização Não têm plano de carreira Não têm plano de saúde, vales Poucos ônibus Pouca informação a funcionários Muitos processos indefinidos

Atual Card2019-04-17
  5. „Sem perfil "tecnologia"”

Programador De Multimídia in Curitiba

Ich habe für mehr als ein Jahr bei Atual Card gearbeitet ()

Pros

O trabalho é interessante, não há uma pressão exagerada, pra quem está iniciando é um grande aprendizado, os colegas ajudam bastante no início para que evolua.

A empresa não oferece benefícios, o que desmotiva muito depois de um tempo, você precisar ir ao médico e não ter um convênio, não há nenhum curso ou incentivo por parte da empresa para que o funcionário evolua.

Atual Card2019-02-28
  6. „É uma boa empresa pra trabalhar, acredito que já tenha mudado as questões do ponto negativo.”

Assistente De RH in Curitiba

Ich habe weniger als ein Jahr bei Atual Card als gearbeitet

Pros

Ótimo ambiente interpessoal, o setor no qual eu trabalhava todos se ajudavam, trabalho organizado e de fácil compreensão, foi um ótimo aprendizado o tempo que fiquei nesta empresa.

Não tinha valorização dos colaboradores por parte da diretoria, admissão de pessoas sem capacitação para função, no qual desmotivou a equipe que já tinha uma harmonia. Algumas ferramentas do setor ainda no modo antigo que tornava mais trabalhoso.

Atual Card2019-01-03
  7. „Bom lugar para aprender e desenvolver as suas habilidades de socialização.”

Arte Finalista in Curitiba

Ich habe bei Atual Card gearbeitet ()

Pros

Tem um treinamento antes de liberarem para o trabalho, isso ajuda a pegar confiança na execução do serviço. Ambiente de trabalho agradável de trabalhar.

Dependendo do seu supervisor pode gerar muita pressão para que a equipe atinja as metas, demoraram muito para dar alguma devolutiva referente ao seu desempenho.

Atual Card2018-12-20
  8. „Experiência ruim”

Analista in São José dos Pinhais

Ich habe bei Atual Card gearbeitet ()

Pros

As pessoas que trabalham lá são sensacionais. Sempre prontas à ajudar e são super receptivas (ao menos as que tive contato). Empresa em expansão.

Nenhum tipo de benefício oferecido aos funcionários. Refeição no local que poderia ser bem melhor. Desconto da refeição no local independente se você come lá ou não. Empresa em expansão há muito tempo o que levanta a dúvida se de fato está em expansão. Dono cheio de preconceitos e sem tato para lidar com pessoas. Quase no pedágio para as praias. Políticas de RH extremamente confusas, uma vez que a empresa trabalha com RH terceirizado (mais de uma empresa, por sinal), o que causa uma obscuridade nos processos de RH. Sem plano de carreira. Sem políticas de promoção claras (as pessoas votam em quem querem ter como chefe).

Atual Card2018-11-28
  9. „Não é uma boa empresa para trabalhar.”

in Curitiba

Ich habe für mehr als ein Jahr bei Atual Card gearbeitet ()

Pros

Não consigo pensar em pontos positivos, a empresa deixa muito a desejar em relação aos funcionários, e ao bem estar dos mesmos. A rotatividade de funcionários é imensa.

Não valorizam os funcionários e exigem muito dos mesmos. Não existe nenhum benefício, apenas o vale transporte e a refeição no local (que deixa a desejar). Muita falta de empatia entre os líderes e os funcionários, sem falar na falta de um plano de carreira e salários que é inexistente.

Atual Card2018-10-26

„Empresa com excelentes profissionais”

Marketing in

Ich arbeite bei Atual Card ()

Pros

A empresa da muito oportunidade de crescimento aos funcionários, empresa jovem e quem vem crescendo muito nos últimos anos. Empresa muito boa para se trabalhar

A empresa não oferece muito benefícios e a comida que eles oferecem não é boa, muitas pessoas reclamam de ja terem passado mal. Ela é meio distante também.

Atual Card2018-03-15
</>Einbinden