Arbeitgeberbewertungen für Algar Segurança | Glassdoor.de

Bewertungen für Algar Segurança

Aktualisiert am 27. Jun 2019

3.4
  1. "Técnico em segurança do trabalho"

• Führungsebene
    Akt. Mitarbeiter - Técnico Em Segurança Do Trabalho in Paracatu
    Negative Prognose

Ich arbeite seit mehr als einem Jahr bei Algar Segurança (Vollzeit)

Pros

Trabalho com veículo disponível e chip da empresa

Não paga hora extra nem cartão alimentação

Algar Segurança2019-06-27
  2. "Empresa muito boa de trabalhar"

Ehem. Mitarbeiter - Porteiro in Uberlândia

Ich habe für mehr als ein Jahr bei Algar Segurança gearbeitet ()

Pros

Correta e tem um ambiente de trabalho bom, não tenho o que reclamar da empresa sempre fui bem tratado.sempre pagou nas datas certas , convênio médico bom.

Não me deram oportunidade de ser promovido trabalhei durante 2 anos na empresa como porteiro e não me promoveram porque estava trabalhando como ferista e não queriam me tirar pq eu era o "coringa" do meu supervisor

Dar mais oportunidades de promoção aos funcionários

Algar Segurança2019-05-06
  3. "fraca"

• Karrieremöglichkeiten
    Ehem. Mitarbeiter - Auxiliar Administrativo/Auxiliar De Logística in Ribeirão Preto

Ich habe bei Algar Segurança gearbeitet ()

Pros

Empresa com oportunidades para o desenvolvimento pessoal e a informação da matriz era muito bem difundida por meio dos periódicos que eram enviados para a unidade.

O Gestor da unidade na época não estava preparado para tal cargo, não era profissional em diversas situações o mesmo se deixava levar e tomava partido nas decisões.

Algar Segurança2019-05-14
  4. "Boa empresa, mais requer atenção."

Akt. Mitarbeiter - Porteiro in São Paulo, São Paulo

Ich arbeite bei Algar Segurança ()

Pros

Trabalho simples as vezes tranquilo, sem grandes dificuldades. É possível concilhar com estudos, em sua grande maioria sentado. Possibilidades de network.

Gestão pouco participativa, por ser terceiro as vezes faltam recursos básicos para realizações simples. Grande volume de trabalho e baixa remuneração.

Atenção a gestão!!!

Algar Segurança2019-04-18
  5. "Poderia ser melhor, depende deles."

Ehem. Mitarbeiter - Controlador De Acesso in Sertãozinho, Paraíba

Ich habe für mehr als 4 Jahre bei Algar Segurança gearbeitet ()

Pros

Empresa grande, presente em vários estados, benefícios e salários sempre foram pagos no prazo estipulado, nunca sofri atrasado de pagamento. Tem plano de carreira, oportunidades de crescimento, bolsas e demais tipos de oportunidades.

A empresa não costuma dar oportunidade pra quem estuda, o colaborador tem que ficar procurando informações sobre promoções de cargos ou candidaturas de vagas em específico. Eles são omissos nisso.

Procure valorizar talentos que já estão dentro da empresa.

Algar Segurança2019-04-21
  6. "Boa empresa, com pontos a melhorar."

• Karrieremöglichkeiten
    Ehem. Mitarbeiter - Assistente Administrativo in Três Lagoas, Mato Grosso do Sul

Ich habe weniger als ein Jahr bei Algar Segurança als gearbeitet

Pros

Gerencia de modo geral muito atenciosa e se preocupa com os funcionários. Sempre atenciosos. Beneficio do V.A valor bem significativo. Beneficio do V.A valor bem significativo.

Não tem benefícios para a saúde, nem horários flexíveis como frisaram na contratação que haveria. Não pagam horas extras. Muita função paralela diferente do que é colocado no contrato.

Algar Segurança2019-01-16
  7. "Emprego comum"

Akt. Mitarbeiter - Porteiro Diurno in Uberlândia

Ich arbeite bei Algar Segurança ()

Pros

salario em dia, dar sorte de ir para um posto de serviço bom com bons companheiros de serviços. varias opçoes de convenios medicos e dentarios.

poucas tem oportunidae de crescimento, salarios divergentes entre um posto de serviço e outro. enao depender de transporte coletivo ou da empresa.

ter associados que realmente cumprem com suas obrigaçoes, sem pendurar em outros.

Algar Segurança2018-12-23
  8. "Dúvidas sobre política de promoção interna"

Akt. Mitarbeiter - Porteiro Noturno in Ribeirão Preto

Ich arbeite bei Algar Segurança ()

Pros

Pagamentos em dia, muitas vezes ate mesmo antes do quinto dia util compatíveis com a função empenhada um bom convênio médico e odontológico

Como já mencionado por outros empregados muitas vezes não dá pra entender o critério que eles usam quanto a política interna da empresa para fins de promoção de pessoas sendo que no ato da contratação é dito aos candidatos que tem o curso de vigilante que caso tenha vaga para vigilantes a prioridade é para os porteiros que já tem o curso o que não acontece com frequência. Muitas vezes porteiros que causam transtornos...

Por gentileza dêem mais atenção aos porteiros da empresa pois há muitos que estão a mais de anos na esperança de uma promoção o que raramente acontece, ocasionando uma desmotivação para o pessoal

Algar Segurança2018-12-05

"Enganação"

Akt. Mitarbeiter - Porteiro Noturno in Uberlândia

Ich arbeite bei Algar Segurança ()

Pros

Nunca houve atraso de salários, ticket alimentação caí antes do dia 1°. Materiais físicos da empresa todos de boa qualidade ( uniforme, rádio, G.O, armamento).

Sou porteiro com curso de vigilante, e existe uma rumor que corre na empresa que estou começando a acreditar, que porteiro bom não e promovido a vigilante, pois, a empresa não quer perder aquele porteiro e não quer arriscar em colocar outro sem saber se vai ser bom ou ruim. Quando se entra a empresa diz que todos ( sem exceção) entram como porteiro e depois se promovem a vigilante, uma das maiores mentiras que vi na empresa,...

Algar Segurança2018-10-17

"Boa empresa, mas fora do padrão do grupo Algar"

Akt. Mitarbeiter - Anonymer Mitarbeiter in Uberlândia

Ich arbeite bei Algar Segurança ()

Pros

Empresa renomada no mercado. O salário oferecido é razoável e está na média do mercado. Se você executa um bom trabalho, consegue ter estabilidade.

Os benefícios são fracos. Convênio médico tem valor muito alto. Não faz jus aos benefícios e premiações pagas às demais empresas do grupo. Não há reconhecimento e nem possibilidade de crescimento.

Aconselho a melhorar os benefícios oferecidos e oferecer plano de carreira. IMPORTANTE: Nunca se esqueçam dos associados que estão alocados diariamente nas empresas clientes, são eles que propagam a boa imagem da Algar Segurança, caso realizem um bom trabalho.

Algar Segurança2018-04-26